Palestra Professora Thamy Pogrebinschi no IESP

Caros seguidores/as,

A Professora Thamy Pogrebinschi, coordenadora do LED, proferirá palestra com o tema "Participação, Inovações Democráticas e Qualidade da Democracia na América Latina" no Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP-UERJ), no dia 9 de dezembro, as 16horas.

A Professora Thamy Pogrebinschi vem pesquisando e publicando em periódicos nacionais e internacionais sobre este tema. Esta palestra é uma oportunidade única de debatê-lo com a sua presença no Brasil, visto que ela se encontra sediada em Berlin desde 2012. Esta palestra faz parte das atividades da Professora Thamy referentes ao seu atual período como pesquisadora no IESP-UERJ.

Vamos todos/as lá!