Conferências nacionais e políticas públicas para grupos minoritários

Leia o texto escrito por Thamy Pogrebinschi, coordenadora do LED, publicado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada(IPEA) em junho de 2012. O artigo "Conferências nacionais e políticas públicas para grupos minoritários" tem como objetivo mostrar como a representação de grupos historicamente excluídos do processo político brasileiro tem sido impulsionada pelas conferências nacionais, seja no Poder Executivo, através da formulação de políticas públicas, seja no Poder Legislativo, atraves da proposição de leis relacionadas as resoluções aprovadas nas conferências.

Leia o texto aqui